Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 9 de julho de 2008

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Hoje acordei assim,estranha,triste...Na verdade,por dentro estou assim a muito,mas só agora acredito que esteja "grave"...

Sabe...de que vai adiantar...toda essa 'farsa',toda essa...vida...quando eu for pro vale da escuridão?...

Eu preciso me sentir viva...urgente...





Olhar...
Poder crer que os sonhos são realidade...
poder crer que um dia podem ser concretos...
Ter saudade do que nunca se viu...

Sonho distante...quem dera poder alcançá-lo....
Cansaço das mesmas angústias
Das mesmas lágrimas todas as vezes...
Dos mesmos motivos desprezados
Do mesmo vazio aqui dentro....

Quando se é sozinho,tem coisas que não fazem sentido....



Marry Lily





achei essa foto meio horrenda...mas tudo bem...



au revoir...

2 comentários:

Patinhas Carinhosas disse...

Olá querida, td bem?
Os gatitos não daum trabalho quase nenhum. O pipi é só na caixinha, nunca erram. Dando carinho, comidinha gostosa e conforto, eles ficam felizes e só retribuem. Sem falar que tenho 2 então, posso me ausentar, trabalhar e estudar que eles ficam em casa numa boa. Brincam o dia todo! Qualquer bolinha de papel é uma festa!
Bjãooooooo

Cães e Focinhos disse...

essa foto e mui feia mesmo,mas o que seria do bonito se nao houvesse o feio nao e mesmo,beijos