Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Tá,horóscopo não é muito comigo...mas tem umas coisinhas que parecem que "falam" ^^

Mas então....o meu teste!!!!Foi rápido,mas foi muiiito legal!!Toquei bem..é tão bom quando você se sente assim!!!Agora é esperar o resultado,minha parte eu fiz..Noossa,vocês não adinham quem foi que me ouvio....Cecília Guida!!! huhuhuhu!!!!teve um episódio:no meio do meu teste,chegou um cara com um ventilador ligado,e ele me põe o ventilador bem na minha frente,results:as partituras voaram!!Ah,mas pensa que eu parei de tocar?!?!magina!continuei tocando,e nessa hora notei que umas das mulheres que tavam lá anotaram um negócio num papel...hahaha!!!me dei bem,vai!!!!

Nenhum comentário: