Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

sexta-feira, 22 de junho de 2007

....Eu disse que ia mudar o template,prometo e cumpro!Comentem sobre a mudança,ok?...

Salve, bosques coroados d'um resto de frescor!
Folhagens amareladas sobre a relva esparsa...
Salve, último dia formoso! Oh, luto da natureza,
Converta a dor e a meus cumprimentos satisfaça

Sigo com passos de um sonhador o caminho solitário
E ainda quero rever, por uma última vez
O sol pálido, quando o enfraquecido brilho
Apenas rompe a obscuridade dos bosques a meus pés.

Sim, pelo dia de outono onde a natureza finda,
O seu olhar oculto surpreende-se diante do charme,
A despedida de um amigo, o fim da alegria
Dos lábios que a morte fecha para sempre

Assim prestes a abandonar o horizonte da vida,
Verte em meus longos dias a esperança desvanecida,
Virei-me, e com um olhar de cobiça,
Contemplei a beleza ainda nada desfrutada
(...)

(Lamartine)



Ontem começou o inverno,amo inverno!Tudo é tão melancólico,triste nele.Mas o outono é único!!

Nenhum comentário: