Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Mais um ano que esta acabando...mais uma das minhas depressões de fim de ano...porra...ano que vem fico velha...Faço só 18 anos ano que vem,mas pode acreditar,fico velha...tantas coisas que eu devia ter feito na minha adolescencia...devia ter curtido mais...estudado mais...me machucado menos,pensando mais...Fico velha pra música também...até que não muito se eu estudasse o tanto que deveria e queria..mas as pessoas que moram comigo simplismente não querem isso,acham que eu não preciso me matar de estudar.será que eles não entendem??se eu quiser realizar meu sonho,eu tenho que me matar de estudar...será que eles não entendem que eu sinto dor quando não posso tocar???mas eu me esforço tanto,eu tento me esforçar tanto...eu não tinha pais ricos,muito menos dinheiro pra pagar aula quando era mais nova,aliás,não tinha dinheiro pra nada...mas eu sempre tive o sonho de estudar e viver do violino...Vocês entendem agora????Como é ver seu sonho de criança,que você tenta alcançar todos os dias ser minimizado e aos poucos ser despedaçado??Eu não vou desistir dele,e muito menos parar de me esforçar.......mas as pessoas deveriam dar mais valor aos sonhos...pra poder entender e fazer outras pessoas felizes....vocês vão achar mentira,mas é verdade...eu nunca me senti realmente feliz...só estou feliz quando estou tocando...eu nunca tive sonhos realizados,nem as coisinhas que eu queria,nem o amor que queria,e agora,meus desejos,o que eu penso,o que eu sinto,simplismente não tem importancia pra eles...e tudo que eu faço é errado....

Mas eu não vou desistir do meu sonho...nem que eu morra sonhando....


UM FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS!!!

Nenhum comentário: