Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 3 de julho de 2008

sábado, 27 de janeiro de 2007

E aki estou eu de novo!Acho q não falei ainda,mas uns tempos atras,tava indo numas reuniões budistas com uma colega,lembra q eu tinha ido numa antes?Pois é,só indo mesmo p poder entender o budismo!Quem não tava gostando muito(ou parecia q não tava gostando)era minha sogra!Elas sempre implicam no q a namorada do filho faz!


Em certas horas,vemos nossos erros e acertos,vemos o qto fomos injustos e o qto foram injustos conosco.Sabe,tiveram certas pessoas q me ajudaram mto...Tanto Pessoalmente,como psicológicamente,c um sorriso,c uma conversa legal..e eu não soube dar o devido valor,e até disperdisei chances de grandes amizades...Agora,imagina se eu não tivesse mais uma uma chance,se essas pessoas morresem?!Temos q saber dar valor ao hoje p poder ter algo amanhã...

Nenhum comentário: