Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

...dia nublado e com garoa...igual a certos estados de espirito...



Bom...eu deveria estar estudando violino...ou lendo....mas estou aqui foden** minha vista(que já está horrivel) em frente ao pc.....

É engraçado como as pessoas são acomodadas...quantos "casais" não dão certo e continuam "juntos" só pra manter a aparencia,ou pq é mto comodo manter a segurança no estado civil....Eu presenciava coisas desse tipo praticamente todos os dias até meus 13 anos...não quero presenciar de novo isso comigo....

A lista de schindler é um filme lindo,minha mãe assistia qdo eu era pequena,mas não me recordava da historia....E a trilha sonora...peguei até a partitura,não digo que já estou tocando ela inteira,mas um dia chego lá!!!!!!!

Ps.:eu sei que é dificil me entender,mas se vc fizer uma forcinha,vai ver q não custa nd....tão poucas pessoas fazem....

"Uma vida não basta ser vivida,também tem que ser sonhada"!!!!!!

Nenhum comentário: