Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Até q fim consegui um template q ñ fosse o do weblogger...A letra ta pequena,ñ é td isso,já veio c uns links horriveis,mas ta valendo ^^ depois deixo c a minha cara...Sei q só peguei esse por causa do gatinho = D Acho q tenho q começar a fazer meus proprios templates....

Hj eu tinha q ter estudado violino...assim como ontem,anteontem...mas to meio desanimada,ñ pelo violino,por ele nunca,por certas coisas q estão acontecendo....pior q tenho q estudar p uns testes....como eu vou pra russia desse jeito????? ^^



Todo este tempo eu estive gritando
implorando pra que alguém me ouvisse
todo este tempo eu estive sangrando
mas Deus não chorou por meu sangue
será que eu não gritei tão alto
que alguém pudesse me ouvir?
ou eu apenas pensava que estava gritando?
será que minhas lagrimas não têm sentido?
será que elas não são tão importantes
que pudessem ser derramadas?
será que eu não sou tão útil
que pudesse ser notada?



Gostou???Eu que escrevi!!!meio deprê...maioria do que eu escrevia era deprê...palavras depressivas de uma época depressiva....

bom.....é isso....au revoir!!!

Nenhum comentário: