Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

...Pelo menos terminei e começei a semana bem...


No sábado a noite fui no Teatro do Vampiros.....Tava precisando,fazia tempo que eu não ia pra uma balada ^^Cá entre nós,esse evento não é tudo isso que falam não!!Mas mesmo assim foi super massa!!Deu pra distrair um pouco...Acredita que meu namorado não quer mais que eu toque violino quando ele estiver em casa??Ele diz que eu só penso em violino,só falo de violino,que eu gosto mais do violino do que dele....não é bem verdade...é que eu preciso estudar se quiser realizar meus sonhos....e além do mais...acho que só estou realmente feliz quando estou tocando.......Ah,falando nisso (e lá vou eu...rsrsrs),tinha um violinista lá;primeiro ele ficou na porta,tocando a aria na corda sol,ouvi ele comentar que ia ver se o pessoal se agradava.....poxa,só eu fiquei olhando pra ele.....td bem que ele não estava tocando um Cruxshadows,ou um Tristania da vida.....mas acho q o som tinha q atrair algum olhar fora o meu....eu quis falar com ele qdo estavamos dentro lá dentro...mas lá veio meu namorado reclamar,falando q nem lá eu deixava ele em paz....

No domingo a casa estava cheia (como sempre,né!),tomei não sei quantas cervejas (ah,a cervejinha salva!!!) e tive um típico almoço de domingo.....e a noite assisti pela 3ªvez O violino vermelho comendo pipoca com leite moça.....E adivinha?Meu namorado assistiu tb....E GOSTOU!!!^^


--------------------',------------------------',----------------------------',------------------

"Até que o sol brilhe,acendemos uma vela na escuridão"

Confucio

Nenhum comentário: