Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

terça-feira, 10 de julho de 2007

Belo jeito de driblar a melancolia........Passar horas(álias,merecidas horas!)na internet...Últimamente as coisas estão adando de maneira diferente na minha vida..Estou tão cansada de certas coisas,desanimando de tantas coisas...Mas pequenas grandes coisas me dão uma luz pra continuar tentando 'vencer'..Um toquezinho bonitinho no violino;uma boa conversa,mesmo que seja com alguém que nunca se viu,e,como é de mim mesmo,uma aposta num grande sonho...Mesmo com todos os obstáculos,todo o sofrimento...Na real,são os sonhos que me fazem ter coragem pra seguir em frente,ter aquela sede de poder um dia gritar pra minha mãe que "eu consegui"....

E nem só de dor vive o homem....Ganhei um curso de Francês!!!!!!!

Nenhum comentário: