Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Eu acabei de ver umas discursoes que estavam tendo no projeto que eu "participo",o Abraço Grátis aec....Sabe,desde que vi num anunciozinho perdido num site de voluntários na internet,sempre soube que o próposito de se distribuir 'Abraços Grátis' era o amor ao próximo...e hoje vi um comentário de alguém que disse que não queria abraçar gente fedida...como pode isso?são seres humanos como ela...respiram,sentem fome,tristeza,frio como ela,PRECISAM DE CARINHO como ela.... acho que vou me juntar às pessoas daquele grupo que são contra esse tipo de atitude (como eu) ou entãoformar um grupo de abraçadores, para abraçar pessoas que precisam disso,de carinho,de amor,independentemente de cheirarem mal ou bem ou isso ou aquilo...O QUE IMPORTA É O AMOR!!!É FAZER SUA PARTE!!!!É ISSO QUE IMPORTA,MAIS NADA!!! poxa,o que está havendo com as pessoas???elas não se amam mais????



Quanto aos sonhos...eu percebo agora...é mais ou menos como o amor,nada importa mais que eles....

Nenhum comentário: