Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Eu de volta ao meu canto...Pelo visto as visitas estão escassas aqui...Talvez as minhas palavras estejam tão frívolas quanto antes...Sei que havia prometido dar uma arrumada nesse blog,mas,como é de se perceber,nem tempo de atualizá-lo eu estou tendo direito.Como todo blogueiro que se preze,gostaria que meu jardim fosse mais visitado,comentado,isso não seria um 'pecado',acho...
Ultimamente alguns caminhos estão se abrindo,outros se fechando,e outros nem sequer aparecendo na minha vida...As cartas dizem que um sonho meu está para se realizar...Estou à espera!!Talvez seja o único sonho meu que tem a possibilidade de ser realizado...As coisas com o violino andam bem...Acho que vou tentar tocar uma partita de Bach que eu amo!r

Nenhum comentário: