Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Voltei...ou melhor,o weblogger voltou!

Fiz um outro blog pra quando esse aqui não tiver afim,depois ponho o link aqui do lado ^^

Poxa,ia postar um poema meu aqui,mas ele simplismente sumiu,evaporou...que raiva...Bom...xô vê do que eu vou falar....Ah,vou falar das últimas novis,tem umas coisas 'dá horas' acontecendo!!Me convidaram pra tocar num casamento,pra dar aulas,pra tocar numa banda,gravar um cd!!!!Fora os testes...semana que vem é meu teste da emm...vou passar!!! e tem um outro,que não posso falar agora...mas é muuuito importante pra mim!!!!!Que eu vou passar também!!!

Faz um tempo eu percebi..que as pessoas (eu estou inclusa nisso) vivem reclamando tanto dos problemas e tudo mais,que não conseguem ver certas coisas,não conseguem se ver,não conseguem aquilo que realmente querem...Não é a toa que dizem que a tartaruga vive até 150 anos porque cuida só da própria vida!!!!

Ah,cansei de postar

Vou estudar violino!!!!!

^^

Au revoir!!!

Nenhum comentário: