Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Eu realmente detesto esse calor do capeta!!!!!!!

Eu gosto é de frio,de chuva....gosto de sol,mas não esse sol de torrar...aquele solzinho de fim de tarde é lindo......

Bom.....Hoje é aniversário do meu namorado...2 anos me aturando !!rsrsrs E até quefim ele gostou de um presente que dei!!!!!E é dia das crianças também...MEU DIA!!!!!!!Afinal de contas,sou uma criança crescida,vai!!!!

@-'--------------------------'-@-'--------------------------'-@-'------------------------'-@

"Quando o ardor da minha palavra persuasiva

do abismo obscuro do erro retirou tua alma,

profundamente degradada,

e quando,cheia de uma dor atroz,

torcendo os braços,maldisseste o vício,

o vício que te havia fascinado,quando a tua

consciência castigando,à existência passada

renunciaste,e escondendo em tuas mãos teu rosto,

de repente,cheia de horror e de vergonha,tu

choraste..."

Nekrássov

Nenhum comentário: