Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Rondo/allegro-concerto p violino e orquestra de Beethoven



Sabe,ontem foi a 1ª vez que vi meu cunhado chorar...Ele que se mostrava tão "nem aí pra nada"....Vocês podem até achar estranho,mas acho que chorar é um ato bonito...não quando feito sem motivo forte e aparentemente fútil,mas quando ele é sincero,sabe?Gosto de homens que choram...Meu pai chorava às vezes quando falava da minha mãe,talvez pelo remorso..

Meu irmão nunca chorava...


Depois do sol...
Fez-se noite com tal mistério,
Tão sem rumor, tão devagar,
Que o crepúsculo é como um luar
Iluminando um cemitério . . .


Tudo imóvel . . . Serenidades . . .
Que tristeza, nos sonhos meus!
E quanto choro e quanto adeus
Neste mar de infelicidades!


Oh! Paisagens minhas de antanho . . .
Velhas, velhas . . . Nem vivem mais . . .
- As nuvens passam desiguais,
Com sonolência de rebanho . . .


Seres e coisas vão-se embora . . .
E, na auréola triste do luar,
Anda a lua, tão devagar,
Que parece Nossa Senhora


Pelos silêncios a sonhar . . .


cecília Meireles

Gosto da Cecilia...ela as vezes parece minha amiga,entende?descreve o que sinto....

Nenhum comentário: