Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Ás vezes é tão engraçado ser humano...Nós não conseguimos apenas viver o dia,temos que nos preocupar com o que não aconteceu ainda...Eu já inventei uns 400 finais diferentes pra minha vida!!Ai Ai!!Eu a amo e a odeio ao mesmo tempo..ACHO QUE SOU LOUCA!!Me aborreço por coisas monstruosas e me encanto com coisas aparentemente tão simples,frágeis e fúteis!!Enquanto tantas pessoas vivem só pra achar "o sentido da vida"...Se for olhar por um ponto de vista cético,a vida não tem sentido,e,se tem,nunca vamos saber qual é...
O sentido da vida é viver um dia depois do outro e esperar seu fim,seja esse triste ou feliz..

Nenhum comentário: