Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Até quefim...sinceramente,acho que vou fazer um blog em outro lugar...a tendencia do weblogger é piorar....

Bom,um dia frio,garoento..do jeito que eu gosto...bom dia pra tirar o atraso!!!

Ultimamente...estou tendo muitas decepções...com pessoas,sabe?...Você acha que conhece alguém,mas,por mais tempo de convivência que você tenha,pode ter certeza,nunca é suficiente para conhecer alguém.....Agora tô tentando pôr todas as minhas esperanças e sonhos em prática..tô tentando passar tudo que eu sinto com o violino (pode acreditar,isso não é tão fácil...);logo vou estar com mais novidades sobre ele...ah,eu acho que nunca falei o nome dele aqui,né?nossa,que pecado...bom,mas o nome dele é "Lírio"...um ótimo nome pra um violino,hein,vixi!!

Agora um comentário que todo mulher faz,e que todo homem tem que negar....TÔ GORDA!!!!!

hahahahaha



Até mais ver!!!

Nenhum comentário: