Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

terça-feira, 30 de outubro de 2007

...Hoje eu estou tão triste...são os nervos!!!!!:-/


Eu sei que não vou receber elogios nem tão cedo pelo que toco..mas eu queria...como queria...Qual músico,qual artista não queria?....

Mas um dia vou...um dia...

"A música é capaz de reproduzir em sua forma real,a dor que dilacera a alma eo sorriso que inebria."

Beethoven


Sabe o pior?Quando estou triste,ou me encho de besteiras ou faço "greve de fome"....

Um comentário:

Anônimo disse...

30.10.2007 | Oie...eis uma pessoa sensível para arte e as coisas belas da vida! Procuro pessoas assim, para compartilhar idéias! Bom, gostei muito do que vc escreveu, portanto, estou lhe convidando para estar dando uma passadinha no meu blog! Agradeço desde jah! Um grande abraço, Tresloucada.