Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

quinta-feira, 1 de março de 2007

TRISTEZA...Não consigo imaginar o tristania sem a voz da Vibeke...Ela canta muito!!!!Sabe,por um tempo fiquei sem ouvir,mas lembrei-me de como o Tristania é uma ótima banda;as letras são excelentes,a música nem se fala,e os violinos(lógico) são perfeitos.Quando o Tristania tava 'na febre',foi uma época tão interessante da minha vida,e,apesar de estar um tanto quanto deprimida,uma época tão boa...2 anos exatamente:2004 e 2005...Para 'homenagear',vou deixar a letra de uma música muito boa,principalmente por sua letra:
Tender trip on earth
(Uma triste viagem sobre a terra)

Um outro dia
A próxima etapa
Continua confusa
Continua num sonha
Fora da redoma
Minha vontade de viver
Vai e volta
O alto
Exige castidade e
Sobriedade
E isso me aflige como o som desse martelo
Que está me agredindo
Fora da redoma de vidro
Eu não quero mais viver
E todos esses sonhos esvoaçantes
Se parecem iguais
Sobre o corredor
Deus está gritando para mim
Algo que eu não consigo entender

Lágrimas estão caindo do céu
Palavras de uma cantiga de ninar
Tudo que é belo morre
Agora nós estamos com a corda no pescoço
Mesmo achando que estávamos protegidos pelo pecado
Você faz meu coração cantar

Você pode ser um raio de sol
E até brilhar por um tempo
Por um tempo
Você pode rir muito
E mostrar a todos esse sorriso

Agora nós estamos com a corda no pescoço
Mesmo achando que estávamos protegidos pelo pecado
Você faz o meu coração
Você faz o meu cansado coração cantar

Lágrimas estão caindo do céu...
Eu estou fazendo uma triste viagem
Aos poucos eu perco o controle
Há loucura no ar, eu temo
Fique, eu adoro a dor que você me causa
Fique no meu time fracassado
Atravesse o corredor comigo

Nenhum comentário: