Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 9 de julho de 2008

domingo, 16 de março de 2008

16.03.08

Hoje é o niver de alguém especial...alguém que como eu,sofreu,chorou,sentiu dor e frio...meu amigo desde que eu nasci,meu irmão!Lucas,parabéns!!duas décadas!!Aproveite!!


Período: Inicio do transito 16/03/2008 Fim 21/03/2008




Titulo: Marte em Conjunção com Júpiter natal
Resumo:Hora de ousar. O sucesso espera por você.


Texto: Este aspecto é adequado para a realização com sucesso dos seus projetos. Nada ocorrerá por acaso. O sucesso o espera, basta começar! O trabalho não lhe pesa nada. Tudo é mais fácil, parece que há alguém lhe ajudando. Porém, atenção, pois essa sensação de "poder tudo" poderá levá-lo a tomar atitudes destemidas. A palavra "medo" não consta do seu dicionário. O sucesso pode estar esperando por você. Afinal, os deuses estão do seu lado, o que pode sair errado?

Os exercícios físicos neste período também serão menos pesados. Então mãos à obra! Mova-se, teste até onde pode chegar. Mas tudo isso levando em conta a sua segurança, é claro. Nada de sair por aí acreditando ser o "Super-homem" (apesar de você sentir-se o próprio), faça tarefas que os humanos podem fazer, lembre-se disso!



Tô ficando viciada em horóscopo...

Mas isso já meio que fala a minha 'fase atual' =p

Despois volto e posto alguma coisa,blz?

Au revoir!

Nenhum comentário: