Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

tristesse...

Por que que tudo que eu planejo e quero dá errado?Poxa....

O teste da emm....fui ver o resultado ontem...sabe,na hora do meu teste,entrou um cara com um ventilador ligado,que fez minhas partituras voarem,mas eu continuei tocando,e vi que nessa hora uma das professoras anotou algo num papel.... eu não passei.....Mas o que me fez me sentir mal de verdade,foi o que aconteceu antes...:eu fui tocar com uns colegas,e eles tocam beeeem mais que eu....e riram de mim,disseram que eu sou definada....E quando tava saindo da emm pra pegar o metrô,me vem um cara com papo de crente bitolado falando tudo que eu realmente não precisava,podia nem queria ouvir naquela hora!!!!Caramba!!!As pessoas só puxam assunto com a gente quando a gente realmente não quer conversar com ninguém!!!E pra deixar meu dia pior,fiquei 3 horas sem poder sair da estação porque uma pessoa se matou na linha!!!!detalhe que eu estava o dia inteiro em pé!!!

caramba...será que é um pecado tão grande querer construir um caminho pra ver se eu consigo ser feliz?....

Nenhum comentário: