Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

segunda-feira, 28 de maio de 2007

E aqui estou eu,de volta ao meu cantinho...Ando um pouco afastada da net,por motivos pessoais e falta de tempo também...problemas pessoais,coisas da banda pra resolver,portas que nunca se abrem...ai,minha vida tá um c*!!!Ontem uma pessoa muito especial faria aniversário...minha mãe,minha única amiga que se foi para nunca mais voltar...Não acendi uma vela,pois ela odiava!!....Ela era minha mãe e meu pai ao mesmo tempo...o que eu tinha,e convivia até uns meses atráz não era um pai,era um monstro,um ser que tem que viver enjaulado!!Não o odeio,mas realmente quero ele bem longe de mim!!Quando ele estava na pior,eu e meu irmão fizemos de tudo pra o ajudar,e depois ele ficou dizendo que não tinha filhos,que nos odiava,e nos deixou sozinhos...Que ser ingrato,insignificante!!Depois de todo sofrimento que causou à minha mãe,ainda se acha no direito de pronunciar o nome lindo dela...Mas enfim,o que já é passado,que fique no passado...
Ai como eu amo essa musica do tristania "Lethen River",o violino dela,tão lindo,não sei dizer a sensação!!!Álias,estou quase a tocando!!!
Talvez semana que vem irei no cemitério,e deixarei flores para minha mãe,ela adorava rosas,talvez por o nome dela significar isso em Frânces(meu irmão irá falar essa linda lingua!!)
Por hora,é só o que irei confessar sobre a minha vidinha confusa e perturbada!!Quando voltar acho que irei fazer algumas mudanças nesse blog,atualizar os links,mudar o template(apesar de eu adorar esse!!)

Até breve(assim espero!!)

Nenhum comentário: