Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 9 de julho de 2008

terça-feira, 10 de junho de 2008

viajando...

Estava eu vagando pelo passado,lembrando de momentos,visitando meu primeiro blog e ,caraca,minha vida é foda!!!!Poderia dar um livro!!!!

Acho que prometi e não contei as novas,pois bem,estou trabalhando!Estou dando aulas de musica numa escolinha!Estou conseguindo trabalhar com o que eu gosto...Pois é...só é realmente um vencedor aquele que não desiste dos seus objetivos!Agora o próximo passo é procurar um profº de violino (pois é meus caros,estou sem as aulas...poxa,fiquei muito tempo sem postar hein?!?!).Ah,e quem diria!Voltei pro Guri!Estou tocando em um pólo novo,indicado por uma amiga,super massa!(oh,quem diria,eu usanso essa gíria!!!)

Com o violino está tudo na mesma...tô sentindo o peso de ficar sem orientação e sem muito tempo pra estudar...ah,mas quando pego nele e sinto ele respirar...a melhor sensação do muuuundo!!!!!

Ha!E que venham mudanças!Mas boas,por favor!

Ps:Comentem o que acharam das coisinhas que eu coloquei aí do lado

=)

Nenhum comentário: