Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

sábado, 1 de dezembro de 2007

Foi hoje meu teste pra orquestra....nossa,estudei pra caramba;sentia dores de tanto ficar com o violino em posição....pra chegar lá e o maestro dizer que aquele era o último ensaio da orquestra e que ano que vem não iria ter mais.....Puxa,ele nem me ouviu....eu quero tanto tocar.....Tanta gente que toca e não dá valor.....E pra variar minha sogra vem o caminho de volta falando pra eu entregar currículo no shopping,pra procurar emprego...mas eu quero o violino...eu não sou preguiçosa como ela pensa,eu só quero trabalhar no que eu amo...eu sei que é dificil,e ainda com ela e "o mundo inteiro" achando que eu não consigo.....mas,poxa....eu só queria que me ouvissem.....

4 comentários:

Anônimo disse...

01.12.2007 | Filha não desista do seu violino... E perdoa as pessoas por não compreender seus sonhos. Eles apenas são cascalhos que encobrem o tesouro que esta por baixo. Vencer essa primeira etapa é chegar ao ouro do seu dom. tenho a maior certeza que v ainda vai tocar em uma dessas noites de gala em algum teatro. E todo mundo vai adorar. Então sua sogra vai sentir o maior orgulho de v. Fico feliz em saber que neste mundo conturbado ainda tem alguém com tanta sensibilidade ao ponto de deixar tudo por ma profissão de violonista. Parabéns torço para dar tudo certo.

Anônimo disse...

03.12.2007 | oi moxa, vim retribuir o comentário. Li o seu poste, que barra hein? Mas não fica assim não, Jesus te ama! Não deixe a criticas te derrubarem, pelo contrário usea como base para sua vitória, se esforce cada vez mais e mostre o seu valor para aqueles que te cercam e lembre-se:"Seja o que você quer ser, e não o que as pessoas querem que você seja"
Natalie -

Anônimo disse...

08.12.2007 | Lidia minha Amiga, obrigada pela visita que vc fez ao meu site. Quero dizer a você o que digo a minha filha... Não desista de seus sonhos...Tenha fé, e você irá conquistar seu lugar na orquestra que tanto deseja. Não desista...siga em frente, não deixe de estudar, para estar cada vez melhor, e tire das cordas de seu violino, a melodia que encanta e faz sonhar...Beijinhos ternos, e boa sorte!! Feliz e Abençoado Natal junto aos que ama e um Novo Ano com seus sonhos se realizando....Thais "beijaflor"
Thais "beijaflor" -

Anônimo disse...

10.12.2007 | OI! Não desista do violino, mto menos do seu sonho de entrar na orquestra, eu amo tocar flauta transversal e mais pra frente quando eu me aperfeiçoar mais farei testes... E a respeito da sua sogra não ligue para ela... Tem pessoas que não entendem e que nem querem entender... Só não desista do seu sonho e mostre para ela que o que vc quer você consegue! =)