Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Feliz Natal...

Pois é,é natal...Só lamento que ultimamente as pessoas estão tendo o natal só como uma data de ganhar presente..se esquecem de todo o resto...



No domingo fui num almoço na empresa do meu namorado (to parecendo mulher de executivo...),e depois do almoço,o pessoal ia entregar cestas e brinquedos pras crianças carentes....Eu queria tanto ir...eu estava precisando tanto sentir esse sentimento que você sente quando ajuda alguém,quando arranca o sorriso de uma criança...mas meu namorado não quis ir,e se eu fosse sem ele,nossa,com certeza ia ser motivo de briga......mas eu queria tanto ir......



Ontem,pra mim foi um dia como qualquer outro...sinceramente,não tive nada,nenhum sentimento,nenhuma ação humana que me fizesse sentir o natal....à meia noite,nos demos feliz natal,abrimos champagne...mas depois disso cada um foi pro seu quarto....agindo como num dia normal.........Lembro que dei feliz natal pro meu cunhado,olhei no rosto dele..e ele não me respondeu..pisei no pé dele e desejei de novo,ele olhou pra mim e continuou calado...poxa,ele nem sequer me deu abraço...por que as pessoas estão tão frias e insensiveis????



Eu gosto de tocar olhando pela janela..não sei porque..mas eu gosto...me dá a impressão de que alguém vai parar em frente a minha janela e ficar me olhando,gostando do que está ouvindo(...isso nunca aconteceu...mas um dia vai acontecer...)..ontem eu estava tocando em frente a janela,quando soltaram um fogo bem em frente,o barulho foi muito forte,parecia que veio de dentro de casa,então meu namorado gritou,e disse pra eu sair da janela..ele sempre grita...eu sei que ele estava preocupado comigo..mas ele sempre grita....





UM FELIZ NATAL PRA VOCÊS

2 comentários:

Anônimo disse...

25.12.2007 | Lindo tema, ótimo texto. Não toque esperando a apreciação de alguém, vc pode acabar desanimando... Toque para agradar seu coração. Use esse momento para libertar seus pensamentos e sonhar um pouquinho. Quando vc fizer isso, certamente irá atrair com naturalidade o olhar de alguém. Bjs. Neura
Neura Desvirtuada -

Anônimo disse...

25.12.2007 | Oi Lidia! Vc escreve mt bm, parabens!... Concordo com vc, as pessoas estao insensiveis... Soh pensam em ganhar presente msm, pq ninguem dah presente [pelo menos na minha familia!] rsrs... entao um FELIZ Natal pra vc tbm! bjs!
Lady Marcinha -