Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 9 de julho de 2008

segunda-feira, 17 de março de 2008

Gente,hoje vou postar um poema que escrevi quando tinha 14 anos,então,é um pouco diferente do agora,se é que vocês me entendem =)

CRITIQUEM,ELOGIEM,COMENTEM!!



Meu momento eterno

Durma com os anjos que almejam sua presença



Sem um ideal
Tudo é tão vazio e sem vida



Você está morrendo em meus braços
Mas não consegue me sentir



Fria como estou por dentro

Sozinha não sei o que sinto


Sua alma é sublime



Eu respiro seu nome reluzente



Abra seus olhos para o sacrifício
Lembre-se das lágrimas que suplicam seu sorriso



Eu sempre fui só
Só com minha mente que me perturba
E empurra os demônios e fantasmas para dentro de mim



Mas nesse mundo frio e escuro que eu criei
Seu amor já me era suficiente
Sua presença me aquecia

Você era minha luz naquele escuro



Mas você nunca pensou assim
Você preferiu morrer ao me amar
E agora estou sozinha de novo



Meus poemas soturnos puxam o que sinto pra fora



Eu quero gritar à mim,que estou tão ausente,
Que eu nunca fui alguém
E que você não está mais aqui



Os anjos estão mortos

2 comentários:

Anônimo disse...

20.03.2008 | olá! Gostei do seu poema. Muito profunda e de boa sensibilidade. Legal seu template. Bjux.
Ane Raffaele -

Cães e Focinhos disse...

gostei do poema,mas achei mui triste....