Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

"...É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."

Terminei o domingo bem,não assisti o Cold Case nem o Batman,mas fui numa partida de boliche!!!Sô ruim pra caramba,mas ganhei do Romero!!!^^Se fosse a um tempo atras(tempo do qual não me orgulho),eu iria ficar sentada,olhando os outros se divertindo e não me juntaria a eles sinplesmente porque teria vergonha de "pagar mico",e coisa e tal....Mas hoje eu vejo quanto tempo perdi assim,quanta coisa perdi,sendo que não custa nada,não tinha nada a perder...E adivinha o que,dentre outras coisas,me ajudou a superar isso????? Lógico,meu VIOLINO LINDO!!!!!!!! E de volta,teve direito a parada pra lanchinho ao som de Legião Urbana.....

Terça que vem vou num teste para tentar uma vaga numa orquestra...results:ME MATANDO DE ESTUDAR!!!!!!

Uma vez um amigo me disse:"Nunca desista dos seus sonhos,deseje profundamente e vai conseguir!!"...

Nenhum comentário: