Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

De volta ao meu saudoso despertar...
Voltei outra vez..e acho q tenho q dar uma atualização suma nesse meu doce diário!Gostaria de pedir p quem visitar deixar o endereço do blog,site,fotolog,enfim,p eu poder linka-los.
****
É de certa forma estranho o modo como a tristeza nos toca.Lembranças saudosas..Por vezes,passo por períodos q acredito poder chamar de mágicos;conheço pessoas únicas,saio p rolês realmente loucos(!),faço grandes conquistas,desperto em mim tantas esperanças,e depois td se perde como uma folha de árvore na ventania...e observo td..observo a vida,e como ela é tão simples,e ao msm tempo tão complicada..talvez o círculo esteja se repetindo,talvez eu venha a perder mais mt coisas..mas vou vivendo....e assim as tardes tépidas vão passando,e a cada dia me levando um pedaço...



Nenhum comentário: