Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

...c'est ma vie ...

Eu queria poder dizer algo,mas quando você ama d+ uma coisa...você acaba ficando meio cego,meio louco pro resto do mundo...acaba vivendo num sonho,achando que está num sonho....como foi meu caso....

Mas chega uma hora em que você tem que 'acordar',perceber que seu sonho não é possível,e mesmo que fosse,ninguém ia te ajudar a realizá-lo....

Agora vou voltar à minha realidade...vou ser obrigada a voltar....Não sei como isso começou,mas preferida nunca ter posto essas ilusões na cabeça....quem sabe estaria doendo menos agora....quem sabe se eu vou me tornar uma pessoa amarga?...

Sinto muito...eu queria poder continuar,queria poder ter o mínimo de esperança...mas eu não tenho....não tenho mais...

Nenhum comentário: