Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

sábado, 14 de julho de 2007

Será que vão me deixar num vale de esquecimento quando eu morrer?...
Tristania - Lethean River
Rio Lethean

Levantem-se meus clandestinos, teus segredos
invocados
Rios de argênteo através das pálpebras são traçados
Levante-se com a maré, meu náufrago está desgastado
Desça de mundos distantes e repinte os céus acima

Gesto de um argênteo úmido
Como neve na margem do rio
Gesto de um argênteo úmido
Tão dolorido na pele congelada

Ardencia da vida abandonada
Em horas escuras tu ponderavas ainda
Invoque tua eternidade num sonho
Sono encantado
Profundo e longo
Alienado para a utilidade da vida
Passe adiante a tua tolerância em tempos de letargia

Conduza-me nas horas de lamentação
Para a margem do rio
Revele para mim teus segredos
Escondidos na profundeza pálida de teu infinito luto
Rio Lethean, leve-me para debaixo da tua margem



* Lethean: Na mitologia grega, é o rio do
esquecimento. Um dos 5 rios em Hades.
** Argênteo: da cor prata; prateado.

Nenhum comentário: