Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


eu posso ñ saber bem o q falar,posso ñ ser a pessoa mais bonita,a mais inteligente,a mais foda...eu posso ñ ser o q querem q eu seja...
Mas eu sei o q eu quero e o q ñ quero...p mim e p mundo...
eu ñ faço nd pensando no amanhã,p mim ñ pode existir amanhã,pq o amanhã nd + é do q as consequencias do q fizemos no hj...
vou seguir o conselho de um amigo:ser otimista...e estudar mto...e fazer aquilo q eu acho certo....q meu coração diz q eh certo....

Eu queria,mas não posso mudar o passado...queria fazer tudo certo,melhor...mas já que não posso,vou tentar começar de agora..é difícil,vou enfrentar coisas chatas,eu sei,mas vamos lá!!!

au revoir...

Um comentário:

Anônimo disse...

06.03.2008 | você realmente pode não ser.Mas você é algo que poucos conseguem ser.Você é você.e não uma peça esculpida.podes não mudar a vida que até o momento viveste.Mas pode mudar a vida que irá viver.e acredito.mesmo desconhecendo-te.que és capaz.E caso algo eu possa fazer.
E¢£¡þ§e¤ £Ð¢¤ -