Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

feliz 2008

Ai gente...eu volto a repetir q fico feliz e triste ao msm tempo nessa época....

esse ano eu fiz diferente...passei com uma peça de roupa branca (ñ q eu acredite mto nessas coisas),ñ tive pressa nenhuma pra me arrumar,nem fiquei vagueando na rua....mto diferente q nos outros anos ^^mas sei q ñ é isso ou aquilo q vai fazer meu ano bom ou ruim...ñ dá p fazer nd...só pensar positivo,e acreditar e continuar lutando.....

sabe,eu ñ to cheia de espectativas nem nd...vou deixar as coisas fluirem...mas sei q esse ano vai ser melhor....



*´¨)
¸.?´¸.?*´¨) ¸.?*¨)
(¸.?´ (¸.?` Feliz 2008 !
Que ele seja Maravilhoso, repleto
de

♥..♥
  ♥..♥
AMOR
  ♥..♥
               ♥..♥
              ♥.. ♥ CARINHO
               ♥..♥
       ♥..♥
       ♥..♥
PAZ
       ♥..♥
      
  ♥..♥
  ♥..♥ SAÚDE
  ♥..♥
          ♥..♥
          ♥..♥
SUCESSO
          ♥..♥
*´¨)
¸.?´¸.?*´¨) ¸.?*¨)
(¸.?´ (¸.?` beijos a todos!!!!!

Nenhum comentário: