Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Eu queria poder dormir o dia inteiro,chorar o dia inteiro,queria que ninguém me incomodasse o dia inteiro,e quem sabe assim eu estaria satisfeita em tocar o dia inteiro...pior que eu nem posso tocar o dia inteiro....

Sabe,eu não sou assim,ou pelo menos nunca percebi que sou assim...em nenhum momento eu diria eu não quero tocar meu violino hoje,e nessa ultima semana eu disse isso...talvez pela dor de cabeça que faz uma semana que está me acompanhando e não passa de jeito nenhum,me entupi de remédios e tudo e nada resolveu...

Sabe o que é a coisa mais triste no ser humano?A falta de esperança e força de vontade!!É raro ver um ser humano que consegue e luta pelo que realmente quer...Eu quero ser esse tipo de ser humano,eu tento ser esse tipo de ser humano,mas não sei porque,não estou tendo forças pra isso,não agora...agora eu só sinto vontade de chorar pelo não sei o quê,e vontade de dormir por cansaço nenhum....eu acho que não estou bem...e ninguém percebe isso......

Um comentário:

Anônimo disse...

15.12.2007 | Também me sinto assim. Mas chega uma hora que cansa e você tem que tirar forças de algum lugar escondido e tomar uma atitude. temos que lenvantar sozinhos, porque ninguém fará nada por nós. Nem quem diz que nos ama, nem quem nós amamos, nem remédios. às vezes a tristeza é raiva. e a raiva pode ser canalizada em força. É assim que estou me virando! Sorte pra nós. Vamos seguir, porque coragem é dignidade. Um abraço!