Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Conclusão


Sabe a que conclusão cheguei?Que eu realmente adoooro esse blog!!Ele pode não ser,ou melhor,não estar do jeito de que eu queria,mas ele mostra um pouco de como eu sou,um pouco do que as pessoas não vêem,um pouco do que elas nem imaginem que eu seja.....Meu bloguinho quiriiiiiido!!!!!

-------------------//-------------------//-----------------//------------

Bom,já que estou no clima,vamos as atualizações ...Nossa,quanta coisa...Me inscrevi na emm,os testes serão em dezembro e fevereiro (torçam por mim,please!!);começou o curso de francês (Oui,agora eu sou xiquiii meeeesmo!!!!),fui em 2 masterclasses (mas passei uma raaaiva na última....cheguei lá achando que ia ver violino....me deparo só com trombone....:-x);saí da banda em que tocava (os detalhes prefiro não dar,mas ficou um clima muuuito chato comigo,meu irmão e meu namorado...),já estou na metade do método de violino (pra quem voltou a fazer aula a uns 3 meses tá bom,né?...).......Bom,depois eu volto e escrevo,melhor,digito,mais alguma coisinha......Ah,desde já,um beijoo pra qualquer boa alma que passar por aki e deixar um coment!!!!!!


Nenhum comentário: