Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

sábado, 21 de abril de 2007

Um feliz aniversário pra você...
Pudera eu dizer palavras tão doces...elas seriam seriam música para os meus ouvidos.Tenho pensamentos de morte,e acho que estou enlouquecendo mesmo...Na quarta completei mais um ano de vida,ano esse que não sei se fará diferença ou não...Esse dia,que devia ser especial,não foi nem um pouco especial...Uns me dizem que sou egoísta,que só penso em mim;outros me dizem que ajo,falo e penso pelos outros e para os outros,que me preocupo mais com os outros do que comigo...não sei...nem eu entendo...Não sei se quando eu morrer,alguém se lembrará docemente de mim como eu lembro de outros...

Nenhum comentário: