Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

...A vida deveria ter o valor que merecia...



A cada dia que se acrescenta à minha vida,mais vou conhecendo o ser humano...e mais vou me decepcionando com ele...

Nós acabamos vivendo pelas outras pessoas,mas na maioria das vezes....as pessoas simplismente não ligam...

------//------//------//------//------//------//------//------//------//------

Acabei de saber que um velho amigo morreu...atropelado....20 anos,ia ser pai....Por que as pessoas que nós gostamos,mesmo que não as vejamos sempre tem que partir tão cedo?Eu lembro que nós costumávamos "discutir",porque ele curtia new metal,e eu,gothic....quando ele me via,ele me abraçava e me chamava de pequena....sempre saíamos (na maioria das vezes,na hora da escola ^^) com nosso grupo de amigos pra ir pra alguma praça,fazer fogueira no frio,encher a cara (^^),se balançar....era uma época doida,mas era legal...sinto muuuitas saudades....passamos muitos momentos bons!!depois o pessoal ficou desperso...2 das meninas engravidaram,alguns se mudaram,e 2 (agora c ele) faleceram....Poxa,queria pelo menos ter ido no enterro....Tava querendo encontrar o pessoal pra lembrar os velho tempos....

gente,não podemos perder tempo,se quisermos fazer algo,não prejudicando nada nem ninguém,temos que fazer,porque depois pode não dar mais....

Amigo,sentiremos saudades....Descança em paz....

Nenhum comentário: