Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Como de costume eu venho desabafar um pouquinho da minha vida....tava pensanso em publicar meus poemas aki,mas faz tanto q ñ escrevo,q qdo os leio,tenho a impressão de q ñ fui eu q escrevi... de resto,continuo tocando,lendo.....hj visitei (como sempre ^^) o blog de um "amigo virtual",violinista,escritor....mto bom....Depois coloco o link aki^^



--------
......_
...@\.\
...0=|.|=0
...0=|.|=0
.......|.|
.......|.|
....../|.|\
..../..|.|..\
..(....|.|....)
...|...---...|
../....__...\
.(.....|.|.....)
..\....|.|..../
...\...\./.../
.....
---------

"Um músico deve produzir sonoridade com aquilo que lhe resta. Todos somos músicos no concerto da vida. Mesmo com o coração dilacerado, as cordas dos sentimentos quebradas, é preciso continuar a executar as notas musicais. Podem ser notas simples, isoladas, mas que aos poucos formarão uma melodia. E, embalados pela melodia da nossa própria dor, haveremos de encontrar forças para executar a bela sinfonia da vida. Mesmo que os dias amanheçam chuvosos e frios. Mesmo que o amor tenha partido. Mesmo que tenhamos ontem acompanhado os corpos dos nossos amores ao cemitério. Continuemos tocando a melodia e descobrindo as notas de esperança que a vida nos oferece, no sorriso de uma criança, na mão de um amigo, no abraço carinhoso de um companheiro".

Itzhak Perlman


FELIZ DIA DO MUSICO!!!!!

Au revoir

Nenhum comentário: