Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 5 de julho de 2008

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Típico dia de inverno...Ventos frios dançam junto às goticulas de uma chuva fraca...Vestir-se de luto,ouvir musicas que sugerem melancolia,tocar um som doce num violino,tomar um bom chá....Amo frio!Amo os sentimentos e sensações que ele me traz!Queria poder presenciar mais tempos assim...
******
80's é d++++!!

Depeche Mode - Enjoy The Silence (tradução)

Divertindo-se com o silêncio

Palavras são como a violência
Quebram o silêncio
Vem colidindo
Dentro do meu pequeno mundo
Doloroso para mim
Me perfurando por dentro
Você não pode entender
Minha pequena garota

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
As palavras são muito desnecessárias
Elas só podem prejudicar

As promessas que estavam ditas
Estão sendo quebradas
Os sentimentos são intensos
As palavras são insignificantes
Da satisfação sobra
então, a dor
As palavras são inexpressivas
E esquecidas

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços.

Nenhum comentário: