Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Tô eu aqui brisando como sempre,ouvindo musica como sempre,pensando em como eu vou tocar aquela musica no violino como sempre...me deparo com uma frase...que diz tudo que eu tava pensando e não sabia como expressar:
A inexprimível profundidade da música, tão fácil de entender e no entanto tão inexplicável, deve-se ao fato de que ela reproduz todas as emoções do mais íntimo do nosso ser, mas sem a realidade e distante da dor. [?] A música expressa apenas a quintessência da vida e dos eventos, nunca a vida e os eventos em si.(Schopenhauer)

Tá,não é tudo que eu tava pensando,pq,fala sério,acho que eu penso demaaais.....

e vi outra assim:

"Eu tive um professor que dizia que a gente só gosta da música se ela diz algo a respeito do que aconteceu contigo. Por isso tanta gente gosta de sertanejo com as letras sobre cornos, vai saber..."

Pois é ^^

Sinfonies-mozart!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

09.02.2008 | Oi!! xD~ Musica eh a coisa mais perfeita e divina q tem, nao?... Não sei o q eu faria sem musica... Adorei o comentario sobre os sertanejos, concordo com vc! rsrs ^-^' bjs
Lady Marcinha -