Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

sábado, 10 de novembro de 2007

CADA DIA QUE PASSA ODEIO MAIS O WEBLOGGER!!!

Já não bastava estragar meu blog,o weblogger me manda uma mensagem assim:"Estamos com saudades de suas publicações! Conte as novidades ;) !
Os weblogs inativos por mais de 60 dias são excluídos automaticamente do Weblogger.NET." Aiaiai!!!Meu dia já não estava bom!!!!!!

1º,eles não estão nem um pouco a fim de ficar lendo tds os blogs hospedados no site deles!eles falam isso só p serem simpaticos! 2º O blog é meu,posto quando eu quiser e eles não tem o direito de excluir os blogs inativos por + de 60 dias!!!e se o dono do blog tiver viajando,ou c o pc quebrado e ñ pode usar outro pc????? Pessoal do weblogger,sabe o q eu acho de v6???UM bando de fdp!!!!!V6 nem sequer avisaram q iam trocar as tags,e assim destruir um monte de blogs!!!! Seus songomongos!!!!! Quero ver se vão excluir meu blog agora!!!!!!!!!


depois q eu acalmar os nervos,posto alguma coisinha....

Nenhum comentário: