Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2008

Pois é,me deu saudade de postar ^^

Na verdade só queria deixar um coisa aqui pra pensar...:

Minha sogra vive falando que eu não sabia fazer ia ou aquilo,que tudo que eu sei ela que ensinou...tudo bem que perdi minha mãe cedo,mas eu aprendi muuitas coisas com ela!!Minha sogra meio que "desmerece" o que eu sinto pela minha mãe,quando eu falo dela,ela reaje meio que 'nem aí'....Aí hoje ela começou a falar,que eu não sabia fazer bolo,purê,e eu disse que eu sabia sim fazer bolo,"quem não sabe fazer bolo?",disse que via minha mãe fazendo e aprendi........então ela falou com uma voz meio fraca "É,infelizmente eu não tive o privilégio de ter mãe pra me ensinar as coisas..."

minha mãe morreu quando eu tinha 12 p 13 anos...a mãe da minha sogra abandonou os filhos e ela foi criada pela irmã...

refléter ...

Nenhum comentário: