Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Pensamentos são sozinhos...
E assim eu vou vivendo,sendo 'jogada' de um lado pro outro,sem casa,sem muito otimismo...Podia ser só mais um sonho ruim,mas não,eu vivo esse sonho ruim,e não sei quando ele vai acabar,e nem sei direito quando começou...Eu tinha amigos,mas eles sumiram,eu tinha uma família,mas ela nunca foi 'perfeita'...Minhas palavras só são ditas aqui,porque ninguém quer saber o que sinto e o que penso...Talvez pensamentos devam mesmo ser guardados...Pensamentos tristes devem ser guardados..A única coisa que me deixa realmente bem é meu violino...Eu não sei tocar bem,mas quando pego nele,é como se eu estivesse realmente completa.Mesmo com ele desafinado,eu toco mesmo assim,e não me importo com quem não está gostando,pelo menos em uma coisa eu tenho que ter meu momento feliz...


2 comentários:

Anônimo disse...

07.05.2007 | gostei do teu lugar,do teu momento e da escuridão calma das tuas palavras

Anônimo disse...

03.05.2007 | Saudações, Adorei teu jardim. Tudo que eu qria era saber tocar um pouco de um instrumento tão belo qto esse. Triste post... Bjus