Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Passado o Natal,venha agora o ano novo...sabe,eu não sei se as pessoas são muito hipócritas mesmo ou se realmente o Natal muda os corações...gente que se odeia se deseja "feliz natal",um "iluminado natal"....sei lá,sei que eu até que gosto disso,mas se meu pai me ligasse pra me desejar feliz natal,sinto muito,mas eu não desejaria o mesmo...muito fácil esquecer que eu existo e depois voltar atrás...ainda bem que ele não ligou....

(`*?.¸ (`*?.¸ ¸.?*´) ¸.?*´)(`*?.¸ (`*?.¸ ¸.?*´) ¸.?*´??)
?___.¸ *«´¨¸-.........Violine......* ¸'.___?
(¸.?*(¸.?*´¨¨¨¨`*?.¸)*?.¸).(¸.?*(¸.?*´¨¨¨¨`*?.¸)*?.¸)


Nossa,como minha sogra fala!!!!!Eu ja tava quase implorando pra ela parar de me falar da vida dos outros..poxa,eu mal consigo cuidar da minha,pra que me preocupar com as outras,dacor??Pior que toda vez que to fazendo alguma coisa,ela me chama,e fica horas conversando,e o que eu tiver fazendo deixa pra lá...mas sabe,acho que se ela parasse de "me encher o saco",eu sentiria falta....Ela é chata!!!Ela acha que eu sou preguiçosa!!!Ela não me suporta tocando!!!...Mas pelo menos....ela sabe que eu existo...ela sabe que estou sempre aqui pra ouvir as conversas dela...ela sabe que estou aqui pra ajudar ela na fachina (^^)...ser humano é assim mesmo...reclama,reclama,mas no final não consegue viver sem....

Temos que aprender a dizer pras pessoas o quanto as amamos...antes que seja tarde...

Um comentário:

Anônimo disse...

30.12.2007 | Oi, Lidia! Eh, realmente os templates da dama de preto nao funcionam... "/ eh q eu achei essa imagem em outro blog antigo e loguei a imagem no meu blog, por isso eh q tash funcionando.. rsrs acho q eu expliquei mal neh?... Bom, feliz ano novo!! [adiantado!! *.*] bjs
Lady Marcinha -