Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

sabe,a gente perde tanto tempo ficando nervosos,tristes,magoados...poxa,a vida é tão curta,nós não deveriamos nos preocupar com essas coisas pequenas,deveriamos nos preocupar em criar oportunidades,agarrar oportunidades,realizar nossos sonhos...ser feliz...



ontem derramei café no teclado...acho que pifou ^^ meu namorado ficou tão chateado....mas isso podia ter acontecido com qualquer um,não sou eu que sou azarada...teclado a gente compra outro,poxa.....



ps:to tendo q usar o teclado virtual,nossa,um saco =] bom,pelo menos assim eu fico um poco longe do pc e estudo mais violino...^^

3 comentários:

Anônimo disse...

18.12.2007 | Oi Lidia... valeu pelo comentario la no "banheiro coletivo" Beijao
Aninha -

Anônimo disse...

22.12.2007 | Oi!... Obrigada pela visita! Nossa, vc toca violino? Que legal, um dia qm sabe eu aprenda tbm... rs... []s!
Lady Marcinha -

Anônimo disse...

23.12.2007 | Oi, acidentes acontece... Estou passando aqui para te desejar UM FELIZ NATAL!!! Fique com Deus. bjus
TATI -