Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 8 de julho de 2008

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"_P q vc só fala de musica,de violino?" "_Pq é a única coisa q me faz feliz..."

Pois é,gente,o template de tinha colocado não deu certo...infelizmente ainda sou meio leiga nesses assuntos de html...

Tô tendo umas decepções ultimamente...Sabe,eu só estou realmente feliz quando estou tocando...mas nem tocar eu estou podendo muito últimamente..E eu preciso muito estudar!!Tenho testes importantes em fevereiro!!Tenho que pegar um concerto.. e ele ainda não está nem um pouco bom,poxa,eu tenho menos de um mês pra pegar ele...mas a maioria das pessoas não entendem,sabe?Elas...querem me ver triste,infeliz..elas querem que eu largue o violino,desista dos meus sonhos..mas é somente pra eles que eu continuo viva...Se eu pudesse...ah,se eu pudesse....eu iria pra festivais,eu tocaria em orquestras,eu tocaria em vários lugares,eu daria aulas...ah...se eu pudesse....

Quanto ao teste da EMM?ai,nem me fale....eu simplismente estou uns 3 meses estudando só o 1º movimento de um concerto que tem 3...e descobri que eu não posso ir só com o 1º movimento....Ultimamente tô ouvindo umas coisas,passando por umas coisas...que estão me fazendo sentir realmente incapaz,entende?E,engraçado...isso não tem a menor importância....

Um comentário:

Anônimo disse...

24.01.2008 | sou nova aqui no weblogger. e achei o seu lindo. beijo.
My -